Mais Um Case de Sucesso com o PRTG – REVEMAR

PRTG Network MonitorHoje eu tenho a satisfação de apresentar mais um Case (Brasileiro) de Sucesso com o PRTG Network Monitor!

Trata-se da excelente implementação na Revemar.

Antes do PRTG não tínhamos, basicamente, visão alguma de nossa estrutura, hoje temos total condição de nos antecipar em quase 100% aos problemas e atuar de maneira proativa, possibilitando um mínimo de perdas e/ou paralisações que geram prejuízos ao negócio.”   Leandro Pereira – Tecnologia da Informação – Empresas Revemar

A “Palavra do Cliente” Revemar faz coro com mais de 150 mil empresas que usam o PRTG para Monitorar a Rede de Computadores. Clientes distribuídos em mais de 200 Países.

Para que você tenha uma ideia do impacto em Monitorar a Rede com o PRTG, é importante que você conheça o custo das “interrupções de TI”, segundo pesquisadores do Instituto Ponemon o custo médio de downtime em Data Centers é de US$ 5,600 por minuto. Também identificaram que um incidente em média dura 90 minutos o que resulta em um custo médio de US$ 505,500 por incidente em Data Centers.

PRTG Reduzindo o Custo de Downtime em TI

 

Lembre-se! Monitorar a Rede com o PRTG pode evitar quase 100% dos custosos downtimes em sua empresa.

Um abraço,

Nilo Guimarães

PS: Faça nosso Curso Gratuito do PRTG e teste o mesmo até 100 sensores, como freeware, ou, com sensores ilimitados, durante 30 dias.

PPS: Faça o Donwload do PRTG Gratuitamente Clicando Aqui!

Aprenda, Passo a Passo, Como Manter os Computadores e a Internet em Alta Disponibilidade Com o PRTG NetWork Monitor!

Nilo Guimarães

Nilo Guimarães é um entusiasta de Tecnologia e Empreendedorismo! Há mais de 20 anos ajuda profissionais de Engenharia Mecânica e TI a alcançarem suas metas e resultados. É Engenheiro Mecânico Pós-Graduado em Automação Industrial.

Website: http://MonitorarRede.com.br

  • Comente sobre suas boas experiências com o PRTG neste espaço! Obrigado.