Gestão de TI com o ADOTI

Situação:

Você sabe que os Gerentes e Coordenadores de TI estão sendo forçados a fazer “mais com menos” continuamente. Atualmente, no Brasil, o Budget e Equipes de TI estão sendo reduzidos ano a ano, como forma de enfrentar tempos desafiadores. Isto gera uma carga de estresse tremenda para os responsáveis pela Gestão de TI das organizações. A dúvida “Será que conseguirei dar conta?” é companheira permanente daqueles que estão comprometidos com as Metas traçadas. Contudo há uma outra pergunta interessante a pensar “Será que há solução para isto?”.

Solução:

Em um cenário adverso a Gestão de TI deve ser pensada de forma automatizada sempre que possível. Utilizar recursos que independam da ação humana é ótimo, pois evitam erros nas operações manuais e privilegiam a preparação/planejamento, ao invés da simples execução manual de atividades. Já foi o tempo em que os gestores de TI possuíam pessoal e tempo excedente para realizar atividade manuais em sua maioria. Imagine quão bom seria uma Gestão automatizada, literalmente livre de “erros humanos”. É nesta direção que o ADOTI se apresenta como uma solução que profissionaliza e melhora a Gestão de TI. Saiba mais no vídeo a seguir:

Clique aqui e aprenda ainda mais sobre o ADOTI.

Aprenda, Passo a Passo, Como Manter os Computadores e a Internet em Alta Disponibilidade Com o PRTG NetWork Monitor!

Nilo Guimarães

Nilo Guimarães é um entusiasta de Tecnologia e Empreendedorismo! Há mais de 20 anos ajuda profissionais de Engenharia Mecânica e TI a alcançarem suas metas e resultados. É Engenheiro Mecânico Pós-Graduado em Automação Industrial.

Website: http://MonitorarRede.com.br